domingo, agosto 14, 2011


Sorteadas ;)

Bem, hj ás 15:50 eu fiz o sorteio do concursso de super poder ;) entre as 26 inscritas 4 foram sorteadas :

1) "QUAL O NOME DA CIDADE QUE APARECE NO VÍDEO?"
R:Theobroma

2)"QUAL ANIMAL APARECE NO VÍDEO?DIGA O NOME DELE."
R:Gato.Sniffy

3)"PORQUE GOSTAM DO PURPLE PEOPLE"
R:Porque só aqui podemos ser felizes e ao mesmo tempo ter ótimas dicas de moda e beleza e ganhar poderes participando de gincanas como esta!" ;*

/xxEdwardcullenxx

--------------------------------------
Pixtar: Babyjeh
Resposta 1: O nome da cidade é Theobroma.
Resposta 2: O animal que aparece no video é seu gatinho, o Sniffy.
Resposta 3: Eu gosto do Purple People porque duas grandes amigas minhas postam lá (Ladybelieve e Luh14) e não se tem apenas tutoriais de Cosmopax, mas tutoriais de como ficarmos mais bonitas na vida real. :D
Espero que eu ganhe! Beijos :*
-------------------------------------------------------------

Pixtar: Mylenacosmo


RESPOSTAS: 1-Theobroma
2-Seu gatinho Sniffy(que por acaso é super fofo *--*
3-Eu não gosto,eu AMO ele que encentivou as meninas do blog PwC crialem-no porque ele não só ensina tutoriais ele ensina a ter seu próprio estilo e ele é tão inspirador *---*

--------------------------------------------


*1- Qual o nome da cidade que aparece no video?
Theobroma
*2- Qual animal aparece no video? digam o nome dele.
Um Gatinho Sniffy
*3- Porque gostam- do Purple People?
Eu gosto do pp simplismente porque foi meu primeiro blog onde entrei e foi no pp onde eu começei a montar minha pix amo os tutoriais as postadoras sem fala nelas amo todas são belas educadas e muito criativas .


Nome da Pix:Pymentah
------------------------------------------------------------
os sorteios foram feitos por numero de inscrição, ou seja, o primeiro a mandar foi o numero 1, o segundo nuumero 2 e assim por diante....
veja ps prints:

numero 14 xxEdwardcullenxx

View Full Size Image numero 7= babyjeh

numero 20= Pymentah

numero4= mylenacosmo


Votem!!

3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Votem como não tem enquete??
tipo eeu voto na pymentah ea siim?

By:8787ka

Anônimo disse...

No nome do meu pix você colocou um "x" a mais rsrs o certo é xEdwardCullenx Obg :]

Anônimo disse...

pk vc nun coloca a enuqete ao lado pk não abri em baiixo

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t