quarta-feira, setembro 30, 2009


Bom Diia ;)

Boom diiaa!Espero que hoje não faça nem tanto frio, nem tanto caaloooor!!!Tudo bem?

Meu nome é Princesshot em Cosmopax, estou escrevendo "por conta" da pixtar Kimberlee, mas não se preocupem, ela me deixou. já que eu não quis criar um eu própia!!!


Se vocês leram a descrição do blog, fiquem tranquilos. Aqui não é um blog de fofoca sobre os V.I.P's. Não, é um blog que só conversa sobre as atualizações deles!Dos,talvez, mais badalados de Cosmopax!!! Fotos, novos planos... Como por exemplo, a próxima postagem falará de um pixtar muito divertido!
Um pixtar que diverte á todos, e que, inclusive é famoso por seus filmes e revistas!!!!Adivinhoou?kk


Até a próxima postagem!!!Espero que gooostem do blog!
Podem mandar críticas e dicas para nós para noticiaspax@hotmail.com

é sempre bom ouvir os pixtars!!! =^D
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

O primeirissimo Post *-* *o* *-* *o* *-*

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t