quinta-feira, dezembro 24, 2009


Nesse Verão...! = Unhas HOT's!!!

Gente, a melhor coisa, na minha opinião, nos looks de verão, é poder escolher QUALQUER esmalte de cor viva!!!E sem ser criticada!!!Também, mais do que uma simples vaidade, pintar as unhas hoje é algo observado por muita gente... Mas há uma certa estação para cada cor!

“Observar os esmaltes nas temporadas de moda já virou obrigação de todo profissional que vai cobrir desfiles, e do personal stylist que precisa trazer esse visual para a vida dos seus clientes”, alerta Manu Carvalho, personal stylist.
Pois o PP (Purple People) preparou algumas dicas de esmaltes LINDOS, e sapatos muuuito modernos para você usar no verão de 2010!Aliás, para quem ta desatualizada, umas dicas rapidiiinhas:
-Estampas coloridas nas cangas e sapatos.
-Bolsas e acessórios transparentes dão um UP" moderno no look.
-As sandálias gladiadoras são tendência!
-IMPORTANTE: Se você vai viajar á praia, ou tomar um solzinho na frente da piscina, pense antes na marca e a sustentabilidade do esmalte!!!Há esmaltes própios para o verão e o calor, que acabam com nossas unhas!

Cores:

Garotas, ganhei de presente de aniversário de um amigo uma blusinha verde menta...!!!TUDO!
As (o) estilistas dizem que o verde menta, amarelo, rosa e azul chegueei são cores indispensáveis nesse verão!Felizmente, (escolha certíssima) muita gente tem deixado a unha vermelha para quem tem pele clara e unha muito o básico biquini decotado preto, (decote para o tcham!)


A coleção dos esmaltes de unha da American Apparel lançou uma nova coleção de esmaltes LINDOS para esse verão 2010!São esmaltes super coloridos, que podem ser comprados VITUALMENTE!Infelizmente, são caros... R$ 12,00 aqui no Brasil, mas valem a pena já que todos eles foram feitos sem o uso de formaldeído, componente tóxico presente em muitos esmaltes.(fonte sobre os esmaltes não tóxicos: Revista Criativa, site on-line revistacriativa.com.br)

PS: Detalhe: ali está, na primeira fileita de esmaltes, o quarto, é o verde menta tão desejado desse verão 2010!Aproveita! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t