segunda-feira, maio 31, 2010


ALERTA!Pixtar PIRAD0!- Cosmopax aparece na Rede Record!

Pessoal, hoje mesmo, segunda algumas pixtars amigas me avisaram sobre uma coisa TERRÍVEL que anda acontecendo em Cosmopax!
E é um CRIME tão sério, mas tão sério, que apareeu na Rede Record. Isso mesmo! Cosmopax apareceu na Rede Record! Mas infelizmente não foi por bons motivos...
Não sou autorizada a falar sobre esse tipo de coisa no blog, então acessem http://folhacosmopax.blogspot.com/2010/05/cosmopax-aparece-na-tv.html  .

Gente, para quem já sabia/ ou agora sabe sobre o que está acontecendo, TOMEM CUIDADO COM O PIXTAR PIRAD0. Visitei o Web-Room dele hoje. Graças á Deus ele já foi deletado por algum guardião!

Mesmo assim, não garantimos que não há mais criminosos em Cosmopax por aí...

Beijos, Kiim
6 Comentários

6 comentários:

raquelbella disse...

nossa! vi o video e fiquei chocada!
infelizmente tem muito pedofilo em cosmopax, se vcê entrar em cosmopax de madrugada so recebe mensagens estranhas :( :(
bjs bella *-*

Kyxd disse...

Nossa Kim é muito triste ouvir isso,principalmente por ser em cosmopax,e que nós podemos ser alvos a qualquer momento,mas é muito bom que isso seja passado na TV para tomarmos mais cuidado quando formos add ou conversar com alguém.Ainda bem que existem guardiões concientes em cosmopax para garantir que todos nós não sofrermos mais nenhum tipo de constrangimento diante dessa situação!
Bjss Kyxd!
Entrem:cosmopaxcelebry.blogspot.com

Anônimo disse...

ée Cosmopaax teen coiisaas Boaas maas infelizmente acontece isso' E ée tão serio qe até apareceeu na Tv e já eé a Segunda veez qe fala isso na Midiia' Devemoos tomaar Cuidaddo e principalmente Denuciaar Se isso aconteceer com algueeém' ALERTA GERAAL' :O
By : gisellyneguinha

Anônimo disse...

Mais não era pra o Guardião ter deletado ele...Porque ele faz outra conta ninguém vai saber se a gente está falando com o PIRAD0 pode ser ele ou não.

Anônimo disse...

Que coisa chata de falar,cosmopax é um mundo tõ legal ,pena qe existeem pessoas com mas intenções...

By : princessmistery

DAVI disse...

eu amei o blog é legal pena q acontesam coisas assim la em cosmopax ! eu gostaria de falar sobre outro pxtar perigoso o nome dele é pedrinhu2000sempre ele pede o nosso msn para q nos mostremos as nossas partes intimas! eu ja o deletei tres veses mais naum sei oq acontese q ele acaba voltando com o mesmo pixtar!! cuidado gente e obrigado

PAX6000

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t