segunda-feira, julho 12, 2010


Decepção

Olá fashionistas,hoje eu vim trazer uma noticia que recebi ontem a noite.Eu estava na Real Time Street,quando vi uma pixtar anunciando um blog de moda! Quando eu entro nele (desculpe-me não me lembro o link) vi uma postagem que me deixou super decepcionada!Olhem o que estava escrito

"Meninas eu realmente estou muito triste com a raquelbella uma pixtar muito talentoza que me decepcionou muito, vou contra uma longa história para vocês para que entendão que eu não estou errada estou apenas cobrando os meus direitos!

Um dia eu ainda era meio novata no cosmopax, sabia de tudo mais não era muito famosa como sou hoje, eu estava andando quando uma pixtar chamada raquelbella me mandou uma mensagem dizendo de um concurso para ganhar uma pixtar da famosa Taylor swift, é claro que eu topei e acessei o blog dela, me inscrevi e tudo. Tempos se passarão e um dia eu fui ler meus recados fiquei sabendo que eu havia ido para a final no blog dela, fiquei muito animada espalhei para o cosmopax todo para que me ajudassem, para todas as minhas colegas do msn, enfim eu juntei 120 votos e ganhei a tão desejada pixtar.


Então comecei a dividi-la com a minha amiga Juliana que era da minha sala, foi muito legal ter uma pixtar feita por uma menina tão famosa e talentosa, mais um dia fuí chamada para ser apostadora do blgo da minha best Nicolle e é claro que eu aceitei! estávamos fazendo sucesso total, então descidi entrar um pouco com a Taylorswift0 a minha pixtar que eu ganhei, mais não entrava, fui atraz da raquel ela me enrrolou enrrolou e não me disse a senha por que da pra ver no e-mail é óbivio, no msn eu perguntava para as minhas amigas se ela estava on e ela estava mais para mim não sendo que eu tenho ela add!


e até hoje ela foge de mim para não me devolver a pixtar! poxa vida por que isso eu me esforcei muito para conseguir a pixtar e ela não quer me devolver só por que virei posatdora do blog da inimiga mortal dela!!!! Chega de palhaçada eu não quero briga só estou atraz dos meus direitos vocês raquel me deu a pixtar então ela é minha não pode simplesmente pegar pra você e não devolver!!!


Fiz esta postagem com objectivo chamar atenção destas meninas que tem este dom de fazer pixtars mais não são tudo o que parecem ser!




by: isatkm123linda revoltada"

Gente,sinceramente não tenho certeza se o que está escrito lá em cima é verdade! Então pesso com toda delicadeza para a inspiração de várias pixtares : Raquelbella flor,por favor nos explique o que aconteceu,se realmente o que está escrito é verdade :'(
Obrigada!
Terezabella'
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t