domingo, outubro 30, 2011


Cortes.

Assunto Serio Gente,Cortes em seus corpos,não façam isso! é muito perigoso ,não e porque sua amiga faz você vai fazer , ouçam oque eu digo eu tenho experiencia , sim eu me corto para aliviar a dor ver o sangue escorrendo.. não e impossível parar mais eu não consigo.cada dia mais eu me corto.mais para vocês meninas.nãao façam issso por favor.Conhecem Demi Lovato?Foi internada por isso.gente se pegar numa veia de vocês.ja sabem. esse e meu aviso.não façam isso.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t