terça-feira, outubro 20, 2009


Brilhando MUITO!

"Oi gente!Bom dia! Brilhando muito? Se prepare então para a matéria!"

Você acha que está mais do que na moda, e que gente como Lady Gaga, Katy Perry e Britney Spears, tem uma voz linda, mas a ousadia logo sairá de moda? Está enganada... Lamentamos, mas antes que essas cantoras mudem o visu, é melhor você se ageitar!

Mesmo  no Inverno, Primavera ou seja lá qualquer época do ano, a porpurina e as pedras preciosas na sandália vão brilhar muito ainda!



Depois que cantoras ousadas como aquelas apareceram, o mundo da moda mudou. É que, no fundo, quem não quer chamar atenção? E, nada melhor do que um brilho, tanto na roupa e acessórios, quanto na maquiagem.  Calças Skinny's combinando perfeitamente com uma blusa branca pouco estampada, e um bolero cheio de purpurina para os shows!
As mais ousadas podem querer optar por trocar a  camiseta básica por uma regata repleta de brilho, mas lembre-se : vermelho, amarelo e verde para o dia, preto e cinza para a noite! E, aproveite que os tons neon são a febre do ano!

Mas cuidado, não exagere!!!Se não você pode correr o risco de errar no look!



1 Comentários

1 comentários:

estrela disse...

Gostei da legging da segunda foto!muito brilho!Acho que não serve só para chamar atenção, tipo, vira uma característica da pessoa :)
boa postagem!
PS: tem habbo?

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t