quinta-feira, outubro 29, 2009


Fotos... Chegaram!

Lembram-se que eu disse que tinha ido viajar, fora do país?E que ia mostrar fotos sobre a moda de lá? Então, viajei á Paris, da França com a família, então, decidi, para o blog, tirar umas fotos sobre a moda de lá! Tá aí...
Mas calma, as fotos estão meio ruins, mas vou dizer porque: na verdade, fiquei até meio assustada lá! Estava tirando umas fotos sobre as bijus, aí, uma moça, dona de lá, me parou, e começou a falar (óbvio que em inglês, já que não sei francês) que era PROIBIDO tirar fotos! No final, acho que ela tem medo que eu copie... hehehehe



O nome da loja, não consigui tirar foto, a moça começou a me olhar com uma cara... Mas pela foto, é algo como "Castelbajac".... Claro, não é o que eles usam, é uma loja diferente que decidi tirar foto :)





+ Achei umas vitrines, um estilo, um geito... Que nem te conto! Que bom gostooo! Que inveja dos franceses!kkkk

Assim, nem rpeciso dizer a invejaa!kk

Perfume famoso tem muitos no Brasil, mas lá, é famoso, e é muito bom! Notei também que, lá, promoção pra eles não é como aqui que é " De 100,00 por 99,99" kk
Lá é mesmo promoção: "De 293,00 £ por 78,99 £"
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t