quinta-feira, novembro 19, 2009


Girl Power!


Primeira edição de GirlPower!


Gente, apresento á vocês a Saorikidooo, uma pixtar descoberta pela nossa agência de moda feita especialmente para o GrilPower!
A Sá é incrivelmente bela, como muitos comentam! Além de ser uma pixtar cheia de amigos e fãs!

O Web-Room, decorado com a cor preferida, roxo, é simples, sem móveis, mas o tanto especial que Sá é, já barra isso!


Apaixonada por jóias e pela série Sailor Moon e Cavaleiros Do Zodíaco, se expressa totalmente não só na Pixtar, mas nas fotos no Web-Room reveladas!
Criadora da mesma super pixtar Proibidaaa, inspirada também nas séries de sua preferência!



Sincera, mante sempre o código de honra no coração! Agradece, e diz que quem fez a pixtar foi uma amigo seu, Bob001. Mesmo assim, uma pixtar com coração tão grande não poderia sair dessa edição de GirlPower!

















Fiquem atentos á próxima edição de GirlPower! garotas!
2 Comentários

2 comentários:

Proibidaaa disse...

MUITA OBRIGADA....MINHA WEB TA SIMPLES PQ EU COMEÇEI A JOGAR ONTEM.RSRS ENFIM OBRIGADA..EU ADORO ANIME..MAIS A SAORIKIDOOO FOI FEITA POR UM GRANDE AMIGO BOB001..ELE É UM ARTISTA...

BJINHOS OBRIGADA

Proibidaaa disse...

MUITA OBRIGADA....MINHA WEB TA SIMPLES PQ EU COMEÇEI A JOGAR ONTEM.RSRS ENFIM OBRIGADA..EU ADORO ANIME..MAIS A SAORIKIDOOO FOI FEITA POR UM GRANDE AMIGO BOB001..ELE É UM ARTISTA...

BJINHOS OBRIGADA

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t