terça-feira, novembro 03, 2009


Lauren Luke - Youtube Fashion!

Pra quem achava que youtube serve apenas pra rir, e ver as séries que você não conseguiu assistir em casa, está super enganado! Por que não misturar youtube com moda?
Ainda mais hoje: quem não gostaria de usar maquiagem parecida com a famosa Megan Fox, ou Miley Cyrus?Ou mesmo os olhos á la Amy Winehouse? Lauren Luke vai te ajudar! Essa simpática inglesa de apenas 27 é mestre no que amamos!

Ela é a mais popular no youtube inglês! E, para ela não tem essa frescura contratar gente para maquiar, e comprar maquiagens caras para sua produção: Lauren mostra como simples maquiagem, de comprar em qualquer lugar, podem tornar alguém mais bonito ainda! E mais: usa a maquiagem no própio rosto! Quando faz algo de errado, faz graça, e ri junto!


Mas vira uma diversão não é? Quem não se diverte vendo outra pessoa conseguindo fazer maquiagens iguais á famosos de Hollywood? Os vídeos mais acessados, de acordo com o Youtube são maquiagens como a de: Rihanna, Avril Lavigne, Angelina Jolie, Lady Gaga, Britney Spears e Miley Cyrus.

Dia ela que, se a marca é cara, mas o produto é desejável, ela comenta isso no vídeo. E diz também que, se acha a marca ruim, nem mostra! Super amiga!!!



Alguns looks que valem a pena tomar o tempo para conferir!!! Dica: Coloque ao som músicas da artista (cantora). Marcado de vermlho, os tantos vídeo dela!!!




Pra quem quer conferir tudo de uma vez, acessa aí: http://www.youtube.com/profile?user=panacea81#g/u               (Canal da mestra!)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t