segunda-feira, janeiro 18, 2010


AMO vocês !

Gente, vlw pela força...!Pelos recados, pelos comentários, os e-mails...
Sabem, sem vocês, eu  não seria nada. Sem vcs, a Kiim, ela, não existiria...
Mas o mais importante, sem vcs, a Kiim, eu, não teria aprendido como a amizade, (mesmo virtual) é importante... E que ataques de raiva, não levam a nada, que respeitar e amar o próximo, é lei.


Obrigada á todas vcs, mesmo! De coração!Ainda não tenho a Kiim de volta, mas juro, mesmo que eu não a consiga, vou me recuperar, e sabem por quê? Porque sempre, sempre que eu me lembrar que tenho vcs, guardadas no meu coração, levantarei a cabeça, olharei para cima, e batalharei. Batalharei, mas...só farei isso, pq sei que há gente pura... Gente que ajuda, que cumpre o código, que sempre estará comigo...

Então pixtars, vcs tb podem contar comigo, ok? SEMPRE!Para todos os problemas!Se quiserem conselhos, me falem, pq amo vocês e ajudarei-as ;D


Beijos da Kiim ;*

PS: Sabem que música estou ouvindo? Darvin- Pensa em Mim... ;)
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí Kiim !
Terezabella

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t