sexta-feira, janeiro 08, 2010


Gaga clothes-A moda chegou no Brasil



Lady Gaga...Uma cantora talentosa,mas que causa pôlemica com seus modelitos um tanto "esquisitos"!

Mas se vc pensa que os brasileiros não gostaram desse estilo de moda da Gaga, está muito enganado!!! Pois nós gostamos, e aprovamos!!!
Isso mesmo: o "Estilo GaGa" virou moda.
Se vc olhar bem até que se a gente mudar uma coisa ali, outra aqui, podemos usar esse look pela cidade.
Que tal usar essas roupas ?

          


































Algumas até que são fashions neah?! Veja o que a Lady falou da moda de acordo com o site Virgula.com.br: "A moda salvou minha vida. Foi minha liberação total... me fez me sentir mais forte e ambiciosa".
É essa moda chegou até no nosso mundo virtual Cosmopax: já vi pixtars usando modelos dela, ou até com pixtars indenticos á ela. Que tal se arriscar e proucurar um modelo ou um acessório dela pra usar em vc ou na sua pix?


 Esta aí a dica,aproveitem e soltem a criatividade!Bjs ! =D
Obs.: Obrigada Monallinda  por me ajudar nessa postagem!Você é uma verdadeira fashionista!
Terezabella

PS: Cliquem nas fotos para vê- las melhor! =D
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

DENADAAAAAAAA ;D AMEEEEEI SHOW
MONALLINDA

yasmin3d4 disse...

Cara, to loka com um cabello beem legal, a minha piix já tava passada tenteey fz um novo só q fikou piior ' ;(

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t