segunda-feira, março 15, 2010


Homenagem :D


Oi gente! Hoje eu irei falar de uma menina,que eu adoro muito!Ela me deu a melhor oportunidade da minha vida: escrever no blog da moda mais famoso de cosmopax! Ela que deu intestino,fígado,nariz,olhos,boca,coração e pulmão para esse blog!Se não fosse a fashionista KIMBERLEE eu não estaria sendo visualizada nesse blog,e nem falaria os "obrigadas" para uma pixtar que dez que eu apareci no jornal,esbarrei com ela e ... ta aí,me emociono até de contar. Se nao fosse,eu falar,tudo! Eu me lembro das primeiras frases que trocamos: ela disse assim : " Achei muito fofo você ter falado dos seus amigos na reportagem" e eu agradeci! E por que não,falar sobre ela? Ela fala que nós somos fashionistas,e esquece,simplesmente que ela é!! Olha como ela é generosa!Ela,é sim SUPER FASHIONISTA,E PODE CRÊ QUE DAQUI A ALGUNS ANOS,ELA ESTARÁ LÁ EM PARIS LANÇANDO MAIS UMA DAS SUAS COLEÇOES DE MODA!
kim,muito obrigada por tudo!
Tá pensando que eu esqueci das outras postadoras?
Elas são amigas,fies,legais,ligadas na moda,eu adoro elas,suas postagens maravilhosas,delicadas e milhoes de melhores adjetivos do MUNDO!!!!!!!!!
ENFIM,
EU AMOO VOCES,POSTADORAS E LEITORES DESSE BLOG!
VIVA AS FASHIONISTAS (MEENINAS E MULHERES DE TODA COSMOPAX!)
MONALLINDA
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Concordoo!!

Anônimo disse...

Q cuute *-* gameeii

Generous2 disse...

Mona vc éer mtu gentiil... E com essa homenagem a kim tb deve seer, espero conhecer as duuas algum dia :)

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t