quinta-feira, março 04, 2010


Sem grosserias, por favor.

Pessoal, me desculpem, mas há um pixtar deixando comentários um tanto ofensivos no blog... Não irei citar nomes, até por que não há motivo.
Mas só aviso, os próximos comentários grosseiros, deixarei o blog sem opção de comentários.

Por favor, respeitem as leitoras e ao blog. Vocês podem deixar críticas, OBVIO, só peço que seja de uma forma delicada, vou até cita exemplos:

FormaCERTA de comentar uma crítica:

"Ah, não concordo! Acho isso, isso isso... E tals e tals... Acho essa cantora meio feia, e acho que ela não é muito fashionista! Desculpem-me, mas não gostei da reportagem!"

Forma ERRADA de comentar uma crítica:

"Nossa! Que podre! O que é isso?! Odiei, podre! Não gostei dessa postagem NENHUM POUCO! Affz... odeiei... #@$!@#!" Etc, etc, etc...

Gente, aliás, para quem está fazendo da forma errada, não fiquem pensando que isso alterá o PP, estamos apenas preocupadas com as ofensas. Porque, se você, pixtar que gosta de ofender ão sabe, os comentários são passados por uma visualização nossa, antes de serem publicados...!
Então repito: no PP nada de ofensas, xingamentos, e etc!

Beijoos da Equipe do PP !
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t