domingo, agosto 29, 2010


Não virei vip


Gente,
Eu amo compartilhar ideias com vocês leitoras, então tá na hora de desabafar.
Quando vi o anúncio da festa dos V.I.Ps fui trabalhar numa papelaria que ganhava 10,00 por semana!Trabalhei por 3 semanas mas só deu 30,00 e a blusa custava mais que 40 com o frete.
Então fui add amigos e convidar minhas amigas para entrarem eu avisei para elas estrarem mas só uma entrou então fui sozinha add pixtars!Eu add 600 pixtars em cada dia!
Eu me esforcei muuito!

Outros feitos:

-Nunca desrrespeitei o codigo de honra;

-Sou educada;

-Faço muitos amigos;

-Entro todos os dias;

-Jogo desde 2008 com a Luh14 e desde o fim de 2007 com a minha pixtar hackeada:Luhrock;

-E ajudo todos que precisam!


Eu deveria ter virado vip né?
Estou na foça, não estou chateada com ninguém,só com minhas amigas por não me ajudarem.


E meus parabéns [ja ditos] a minha amiga querida postadora do PP:Monallinda!
Você mereceu amiga.
5 Comentários

5 comentários:

raquelbella disse...

ñ acho justo o cs vender vip/ aff.
Tem q merecer p/ ser vip, infelizmente o cs está só visando DIM-DIM.
BJS

Anônimo disse...

Raquel eu também penso a mesma coisa,Mas tipo assim pelos motivos ditos na postagem dá pra saber que eu merecia né floor?
Mas o cs foi injusto comigo
Bjos Luh14!

YuukaChan disse...

concordo com a raquelbella o cs foi mt injusto quando começou a vender vip
não gostei nada disso e mais uma coisa jogo desde 2006 e ainda não sou vip!!! até sou veterana(estou virando celebridade) mas não sou vip!isto esta mt injustoo!!!

Jaqueline 1 disse...

Eu percebi que cosmopax melhorou depois que virou da UOL, mas eles só estão realmente pensando em dinheiro como a Raquelbella, a Luh14 e a Julia falaram. Começando por "comprar pixon$", eu amava ficar jogando e ainda ganhar pixon$, mas agora o CS tirou os jogos que podíamos ganhar e ainda estão "vendendo Vip's". Pura sacanagem! Eu acho que Cosmopax é para diversão e não comercio!

Anônimo disse...

Obg amiga!monallinda

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t