terça-feira, agosto 31, 2010


Tokio Hotel faz show no Brasil em novembro!!!

   Oi Gente!!! =D

   Outro dia eu estava olhando o site da Capricho e vi que a banda Tokio Hotel faz show no Brasil em Novembro em uma única apresentação!!! Na verdade minha mãe é mais fã deles do que eu kk! Mas possivelmente eu vá no show com ela =D Eu preferia os Jonas Brothers, porque sou mais fã deles e o show é beeeem mais barato kk .-. Maaaas deixando meus "problemas" de lado, ai vão mais informações para vocês!

Dia: 23 de Novembro/2010
Local: Via Funchal
Rua Funchal, 65 – São Paulo

Preço:
Premium - R$ 350,00
Pista - R$ 200,00
Mezanino -R$ 240,00
Boxes - R$ 350,00

Pontos de venda
- Bilheterias da Via Funchal
R. Funchal, 65 - Funcionamento: diariamente, das 12h00 às 22h00

Informações e vendas: (11) 2144-5444
De segunda a sábado, das 9h00 às 21h00.

Pontos de venda Grande São Paulo
Newness (Livros e Revistas)
Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Lj. 02 - La Ville Mall - Alphaville - Santana do Parnaíba

Fujji Turismo - R. Tapajós 33C - Guarulhos - SP.
Fone: 11 2441-9272

Ingressos para grupos: comercial@viafunchal.com.br


Beijos

PS: No inicio no post as palavras ficaram menores e não consegui arrumar =( Desculpem o inconviniente

1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Aii eu adoooroo tokio hotel tenho 1 cd (originaal)deleess!!! My love viu?? (so mto exibidãa :x)

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t