sábado, junho 18, 2011


Visitinha \Õ

Olá meninas, li a postagem anterior, q tristeza, meu blog preferido pode ser fechado.. ;/



S.O.S

AVISO: Por favor, queridas leitoras do blog, se vc é uma leitora fiel, q le o blog sempre, e adora, se manifeeeeeeestem, vamos empolgas as meninas, mandeem muuuitos comentários, muuuuuuitos pedidoo de tutorial..

Eu q fasso parte do blog tbm vo começa a tenta a fazer isso!

Bom como algumas ja sabem estou sem pc, ai q tristeza, q saudade de cosmopax ;/

Vou passar o fim de semana, então vou entrar...

Meninas, ajudem o blog para q não fechem, eu amo esse blog, por favoor AJUDAAA! \Õ/



Bom aaaaaaaa meu amores, eu ganhei um celular maravilhooosoo, ele tem TV, Camera de 12.1 mega pixel,´teclado de pc, e é lindo *-* (a mãe falo q é pelo meu bom comportamento)

Então, se eu vira um anjinhoo *---* a mãe manda o pc pro concerto. kkkk'


Bom meu amores, passei para dar uma visitinha, e para pedir a ajuda de vcs para q não fechem o blog..


Bjs amores ;*
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Voces NÃO podem fechar esse blog NUNCA!

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t