sábado, junho 11, 2011


voltei

Olá meninas,

bom...desculpem,desculpem,desculpe-me!

Eu sei,eu sei eu errei...foi malz gente...Mas eu tenho uma vida (avá u.u

e presiso cuidar dela também..Afinal,tem 4 postadoras aqui..hello!

Os ultimos post's foram meus .-. fazeer oque?

Bom trago novis,mas primeiro eu gostaria mesmo é fazer esse

post pra ver se vocês me desculpam,mesmo!

Consiencia pesada-on

Boom,eu fuui no Hopi Hari,fui num desfile,viajei,li livros novos e trouxe inspiração!

Sinto muuiitoo esse abalo que deu no blog,é que eu me chateei mesmo,de coração..com vocês senhoritas,ahan!

Por que eu tinha postado uns par de post's e nenhum coment...nem uma critica!

Sei que sou muito culpada pra pedir qualquer coisa,mas isso ajudou a eu me afastar maais ainda!

:( eu fiquei meeegaa deprê,mas fala sério eu não sou mais feliz.Serião!

A turma mais próxima sabe o motivo,que não é brincadeira,não!

Então é isso,não vou ficar chorando magooas para vocês e não vou ficar total deprê,não agora dia dos namorados e aniversário da minha mãe e irmã ;D

Logo logo tô de voolta no próximo post

aguardem

beijos lambuzados

Luh14*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t