segunda-feira, novembro 30, 2009


Pulseiras coloridas- Moda perigosa... Idaí???

Não sei se você, caras leitoras, notaram, mas há uma nova moda entre crianças e adolescêntes...
As tituladas pulseiras coloridas, ou... pulseiras do... (vocês sabem!!!Mas se não souberem, procurem no google por: "pulseiras coloridas ou")

A um simples olhar, parecem apenas pulseiras coloridas e animadas, fáceis de conseguir e baratas, dauquelas modas que passam fácil...

Mas, ao pesquisar bem no google, ou em qualquer site de tendências, descobre-se coisas inimagináveis, inventadas por mentes um tanto... malignas...

São feitas de plásticos, e chegaram primeiramente na lista de modas de estudantes britânicos, depois, chegaram ao Brasil, e podem ser vendidas em qualquer banca ou camelô das cidades do país.
Há mesmo crianças desde os 6 anos que usam as pulseiras, o que elas não sabem, é que cada cor tem seu significado... (para saber mais, acesse esse site: http://pinknblackrecords.blogspot.com/2009/11/shag-bands-ou-pulseiras-do-sexo-onde.html)

Ter um significa bom, é ótimo para novas amizades, mas essas pulseiras, não tem significados bons... Se você leu a matéria do site que citei, continue a ler essa postagem, para entender melhor:

"Quando fiquei sabendo, achei bobeira, sabe, simples significados!Ninguém deveria ligar para isso!!!Que bobeira!" - foi assim que eu e a algumas amigas pensamos no começo, também, ter significados desses é uma coisa ridícula!Conclusão: continuei a usar. Mas fiquei mesmo espantada quando descobri, que essas pulseiras com significados toscos, servem para jogos, jogos, perigosamente perigosos...
E o pior: há pessoas de todas as idades usando, esses jogos usam os mesmos significados, a regra é: se um colega quebra (arranca, "explode") a sua pulseira, dependendo de seu significado, você terá que fazer o pedido, isso é, vamos supor que tenho uma pulseira azul, e que, se um colega meu a arranca, ele terá que me dar um presente, já que é o significado da pulseira. (Atenção: esse não é o real significado, são só exemplos).
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t