quinta-feira, junho 03, 2010


desculpas

Gente,
sei que desapareci de Cosmopax,do PP e de tudo relacionado a Computador!
Por-que estou com um problema de vista gravissimo e não posso ficar no computador.
Estou MORRENDO de saudades e gostaria muuito de estar postando pra Vocês todos os dias
Me desculpem por abandonar vocês!Hoje tirei "liscensa" pra mecher no Purple People mas em Cosmopax não!se vocês ão sabem,não sei como está o "novo" Cosmopax!:"(
Um beijo gigante para vocês!hoje vou tentar colocar o maximo de postagens que eu puder.Espero que vocês entendão!
Um grande beijo para estas pessoas pela qual gosto muito:
Claroeudnovo
tainaluiza21
alinexjulianene
Annyzinhababy
Luh14baby
melizza
mylaahhh
maahsexy
pixar12
kimberlee
e muito mais outras pessoas,cuja o nome não apareceu na minha mente!
Minha amiga Nathy28 deve ter avisado a algumas pessoas que pedi oque houve!
Estou voltando mas não vou poder entrar frequentemente.Mas hoje juro que vou postar bastante!
E obrigada equipe PP por não me tirar do blog.Estou grata há vocês

By:Luh14
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t