quarta-feira, junho 23, 2010


Doente !

Oi gente, tudo bem?
Espero que sim! Eu gostaria de dizer que estou também mas, eu estaria mentindo :S
A verdade é que estou péssima! Estou com 38,7 de febre, com uma alta dor de cabeça, fraqueza...

Estou até faltando no colégio :( E estou 24h por dia deitada na cama! Infelizmente, não melhoro de jeito nenhum! Não consigo dormir, não consigo levantar... O pior é que tenho 2 provas amanhã no colégio, e não sei como vou fazer para conseguir fazê-las :(

Continuarei entrando em Cosmopax, mas muito pouco, pois só de olhar a tela do computador minha cabeça já explode de tanta dor!!!Sério :S
Então não sei se vou postar no blog essa semana, me desculpem :( :( :( Já tomei um banho, e minha febre abaixou para 37,7 mas ainda é bastante!

Beijos, Kiim
2 Comentários

2 comentários:

raquelbella disse...

Também to doente tive que faltar o colégio, to indo para o médico daqui a pouco :(
Melhoras Kim

Jaquelinda61 disse...

Kim sabia que eu também estava assim ontem O.o felizmente eu ja melhorei, espero que você melhore também!

Beijos Jaquelinda61

Melhora viu!

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t