sexta-feira, junho 25, 2010


Maguoou=(

Humm... To muito triste, hoje eu tava jogando e vi uma clone minha só que na hora que eu entrei na Real Time ST.,  ela saiu, pois me viu! Não deu pra pegar foto, mas to muito triste: não é só isso não!O Rafaelld disse que a campanha "CLONES NÃO" era dele e não minha, e que eu estava copiando e ficou todo mundo falando mal de mim mas, eu vi ele antes da minha campanha começar e ele não estava com o nome "CLONES NÃO", hoje vi ele de novo e ele já estava. Não quero brigar, fiquei com raiva!Mas o pior não é isso, como ele é mais conhecido vai todo mundo dizer que fui eu que imitei ele! Sei lá, estou pensando em passar um tempo sem entrar no Cosmo até essa história passar!Não fiquem nervosas, vou ficar postando aqui gente, tá ?


Tchau :)
2 Comentários

2 comentários:

PérolaNegra disse...

é uma atitude mto parva desse menino...
essa "campanha" se vermos bem, pertence a TODOS, pois qualquer um pode ser clonado, eu, vc, e todos os habitantes de cosmopax, por isso a "campanha clones não" é um DIREITO de todos e ninguem deveria se julgar dono de algo assim. Tudo bem, há smp alguem que começa a iniciativa, mas que interessa isso? interessa defender uma causa ou mostrar que "ah, fui eu k comecei e tal, sou melhor do k os outros..."?
enfim.. nao liga pra isso, se vc se sente bem entrando em cosmopax, entre! que se dane os reles que só querem nos magoar. eles têm algo a ver com sua vida? eles contribuem pra sua felicidade? nao, ne? então k se dane essa gente. seja vc mesmo, nao mude por causa dos outros. cm uma amiga de cosmo me falou, "seja fiel a vc" e pra ser fiel a vc, é pensar, demonstrar e agir o que voce é e isso inclui as suas vontades. por isso entre e pronto ;) não se ache nunca superior. isso jamais. apenas pense que voce é especial e unica e ninguem vai mudar o que voce é, muito menos gente que não merece a sua atenção. e qto á "campanha", o + importante é a causa, o objectivo da campanha, e neste caso, trata-se de um direito de todos os pixtares, e nao saber quem foi k começou pra receber "louros", pois nao se trata de colocar alguem num pedestal, trata-se sim, de tar-mos todos juntos nessa campanha. um beijão, menina, e n se esqueça: a sua vida, a sua personalidade, o que você é, os seus desejos, ideiais, etc... só vc pode controlar. ^_^

MahSampaio disse...

owww q fofo oq vc me disse obg !

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t