quinta-feira, outubro 07, 2010


Minhas Paixões: Resta 1!

   Oie Gente! =)

   Como prometi vim estrear o novo quadro Minhas Paixões! E a primeira paixão que vou compartilhar com vocês é o jogo Resta 1 *o*! Vamos conhecer um pouco mais dele?

   "Resta um é um quebra-cabeça no qual o objetivo é, através de movimentos válidos, deixar apenas uma peça no tabuleiro.
   No início do jogo, há 32 peças no tabuleiro, deixando vazia a posição central. Um movimento consiste em pegar uma peça e fazê-la "saltar" sobre outra peça, sempre na horizontal ou na vertical, terminando em um espaço vazio. A peça que foi "saltada" é retirada do tabuleiro. O jogo acaba quando não é possível fazer nenhum movimento. Nesta ocasião, o jogador ganha se restar apenas uma peça no tabuleiro."

   Eu amo de paixão jogar resta 1! Apesar de eu nunca ter conseguido deixar apenas uma peça (mas eu já cheguei bemm perto, já restaram duas vaaarias vezes kkk). É um ótimo jeito de passar o tempo =) #ficadica

Créditos: Wikipédia

Aguardem mais paixões kkk!

Beijos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t