sábado, outubro 16, 2010


Tutorial:Blusinha rock








Oii meus amores,
Estou super contente,de ter tempo novamente para postar tutoriais para vocês!!
Recebi muitos elogios de pessoas fantasticas que conheço
Os seguidores aumentaram e tomara que os comentarios Mas com a cinturinha finissima da minha modelo ficou dificil fazer muitos deltalhes
Ela é bem estilinho rock/punck , eu ando inspirada no rock.Deve ser por causa do show do Green Day \o/
Logo logo o tuto da caveirinha,como prometido
Espero que vocês gostem!!!:)
P.s:A cintura da modelo Carol0909 é bem fina.então não coube muitos detalhes,mas conforme meu desenho fica legal escrever:Rock ou Punck e fazer estrelas!^.~
Obs:Gente na imagem 3,a parte do busto está de branco.É por que a modelo tem cabelos pretos então não ia aparecer a blusa,mas quem tiver o cabelo de outra cor pode deixar de preto mesmo.
Espero que gostem!!!
Comentem e amo vocês
Beijinhos smack smack







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t