segunda-feira, outubro 18, 2010


tutorial regata do Pacman





























Oii pessoal,
Fiz um tuto de um joguinho que virou um hobby :)
quem não gosta do joguinho Pacman??\o/
Fiz o tuto do mais simplinho!aquela bolinha amarelinha que vc tem que andar para comer as pécinhas azuis!
:) É uma regatinha preta basica,e a estampa oculpa a maior parte!
percebam que eu reutilizei o vestido do tutorial passado,transformando numa saia que deu contraste com a blusinha!:) não presisa se desperdiçar oque se tem ;) rsrsrsrsrs
Espero que gostem ^^
é bem facil de fazer,mas adicionei mais prints por que falaram-me que presisava de uma instrução mais especifica.
Qualquer duvida é só dizer nos comentarios! ;D
Bjinhos :}
comentem
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Luh...

YuukaChan disse...

EIIIIIIIIIIIIII VCS COPIARAM A BLUSINHA QUE TAVA NO MEU PIX!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA VOU MUDAR NÉ!
AAFFS

Luh14 disse...

Nossa,me desculpe!
Eu não sabia que você estava usando uma blusinha do Pacman!
Sinto muito.
Se puder me fala uma maneira de resolvermos isto

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t