domingo, novembro 21, 2010


bandaids-a moda moderninha











Oii pessoal,
Que saudades....
Bom,mas não será neste post que tera tutos!
eu andei dando uma olhadinha no look das pixtars ;) e nos famosos da vida real .-.
ai eu fiquei pensando...me lembrei das "The Five Girls" e me lembrei dos looks incriveis que elas usavam.
Para quem não é antigo,saibam que as "The Five Girls" era as pixtars mais famosas de todo o cosmopax...era um grupo de irmãs que faziam uma banda ^^ era composto por:
-Girl28
-Andrexa
-tarcilaandrade
:qq esqueci o resto :x mas é que a maioria não entra mais,raramente você vê uma delas por ai!
A que mais entra é a Andrexa e a girl28 entra ás vezes.
Mas mudando de assunto:
Essas garotas faziam a moda em Cosmopax!
uma coisa que prestei atenção foi nos bandaids que elas usavam *-*
Era para dar um charminho rock and roll mas ficava show
então resolvi dar exemplos de bandaids para usarem na sua pixtar...eu fiz identico ao delas (por que elas pararam de usar) e este é o unico modelo.
Ai fiz dois diferentinhos para dar um toque de original...mas os simplisinhos ficam mais bonitos.
Confiram e inspirem-se nessa moda.
Não vou fazer tuto por que é FACIL demais ^^
Beijinhos e obrigada pelos coments \õ quero mais .-.





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t