quinta-feira, novembro 25, 2010


Tutorial look para TODAS :D






Oii pessoal,
Estou sem tempo para NADA....por isso ando super afastada!
Desculpem leitoras
Bom,um MONTE de meninas me pedem para modificar as pixtars!
Eu dizia sim,só que infelizmente eu não tinha tempo e acabava não cumprindo.
Agora não modifico mais,para não descumprir nada.
Muitas meninas me pedem!
Então fiquem atentas :D
Então falando do tuto:
Minha amiga Nathy28 me pediu para modificar a pixtar dela:
...ai eu perguntei:
-Por que você anda não usando meus tutos
ai ela disse:
-eu não sei como fazer...é bem dificil :D
Ai eu resolvi fazer um tutorial muito simples,na moda e da para usar com TUDO ;D
^^ bom,espero que gostem e até que novatas possam fazer :D pois faço para todas (sem exeção)
:D Beijinhos e até mais .-.
Comentem por-favor
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Eca .-.

Anônimo disse...

lindo
mas o conteudo é igual ao dos outros
oque muda é ele ser mais basico

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t