segunda-feira, novembro 29, 2010


Concurso : Sua opinião ;)

Oláa garotas,vocês votaram e o prêmio escolhido pela maioria foi uma entrevista! Eêeêêe :} -qq Bom,então vamos fazer assim : para participar do concurso vcs tem que ter e-mail (msn) para a gente se no caso de vc ganhar poder responder as perguntas *u* Intão se não tiver,vai ser uma pena,mas fica difícil nér? :S Então é só colocar nos comentários o nome da sua pixtar,seu e-mail e sua opinião sobre o blog,ou uma sugestão ;D A que for mais criativa,e mais sincera,vai ganhar uma entrevista com direito a print de sua pixtar e tudo U_U
E aí? Esperando o que para participar? :DD
Beijoos&Participe!
Em breve os sorteios das pixtares :X -qq
TerezaBella'
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

nome da pixtar : girlcity
e-mail : fake.bublle@hotmail.com
opinião : sabe , o blog é d+++ , mais uma coisa que vocês podiam melhorar é que , quando nós entramos aparece uma mensagenzinha... da pra tirar ela ?
outra opinião :amooo o blog de você ! ele é a tampa da minha panela , o palito do meu picolé , a palheta do meu violão , o pão da minha mortadela *--* ( e muitas outras coisas pela qual eu não viveria sem... huuum , mortadela *o* )

Ayumí disse...

E-mail ( MSN ) : di-dikinha@hotmail.com
Nome da pix : Iancacosmopix
Bem eu acho o PP super fashoon *-* Maaais ia ser legal se ttivesse mais concursos e taalzs , ia ser muito maneiro , e iria ter mais visitas *-*
Booum essa é minha opniãão
Xaau beiju coloriduh *-*

Anônimo disse...

Nome Da Pixtar: domakuns

e-mail: killary_dog07@hotmail.com

opnião/sugestão: Eu acho esse blog muito bom, ele poderia fazer mais concursos como esses, iriamos adorar !
Os posts são perfeitos, e sim, estou sendo totalmente sincera ;D

Anônimo disse...

Oi sabe eu sou fã do blog desde sua raiz então se vocês querem um depoimento sobre o blog vou falar como se o blog foce meu amigo :
Amigos de verdade sempre seremos,
tenha sempre essa certeza
amigos desses que não escolhemos...
nossa amizade, é pura beleza...
Amizade é algo que aparece,
é carinho, é afinidade,
nunca desaparece...
é a verdadeira amizade.
Se o amigo sofre, sofremos também,
são nossos os seus problemas,
como eles vão e vem,
são nossos os seus dilemas.


Minha mãe me ajudou a escrever.
Beijocas


Usuário:
2anirem2

e-mail:
aniremc@gmail.com

Anônimo disse...

Nome da pix: Gisellyneguinha

e-mail:giselly_oliveira_2008@hotmail.com

..Oiie,Boom minha opniãao é qe não precisaa mudaar nada táa tudo perfeeeito',tipoo qando ouvi falar esse bloog foi tipoo amor a primeira vista,Gosto de tudo aqie das dicas, dos tutoos qe sãao lindoos'*-* e qeeria daar meus parabéens pra LUH14 , os tutos dela são tipoo perfeeitos.
Eoo peço pra todos meus amigos entraar nesse blog e todoos amaam'.Entãao poor favoor não pareem com esse bloog,todoos amam ele, principalmente eo'.
Beeeijos'

Anônimo disse...

Bom primeiramente, olá povo *-*
Pix: Beaatriiz88
Msn: beaatriiz_cosmopax@hotmail.com

eu adoro o PP, tá até nos meu favoritos aqui do pc (: sempre to conferindo as matérias e tutos, que simplesmente acho fantastico! esse blog alem de nos mostrar alguns (muitos) tutoriais, dá dicas de moda pra que disperte a nossa criatividade nas nossas pixtars e nas nossas roupas, maquiagens e acessórios do dia-a-dia. Além do mais uma das postadoras daí é uma das minhas BFF's ^^ , ée a fofa da luh14. beijnho pra você amiga . Enfim adoro tudo do PP, eu peço pra vocês que continuem assim, porque vocês podem conquistar muito mais! mas como tudo que é bom pode ficar melhor, vem agora as críticas: bom, vocês poderiam tirar essa mensagem que aparece quando entramos no blog, um dia eu tomei um susto com o barulho :X , vocês poderiam tbm atualizar as musicas que passam aqui no blog, e promover mais concursos :3
é isso gente ^^ , adoro demais o blog e quero mt ganhar essa entrevista (: beijinhos, espero estar entre uma das melhores, porque demorei muito a escrever esse texto kk :]

sinceramente, beaatriiz88 ;D

Anônimo disse...

Pixtar:crislindinhah
e-mail=alexandra99@ig.com.br
Opniao= O purple people é um blog que tem varios concursos,tutoriais,avisos ,... foi graças ao purple people que hoje minha pixtar ficou totalmente muito linda ( pelo menos na minha opniao)Acho que o blog ta perfeitamente P.E.R.F.E.I.T.O! Entro todos os dias no PP ! E tambem ta nos meus favoritos!Bom...não tenho criticas ao blog!Espero que sempre vocÊs continuem assimm...com otimos tutos!As minhas amigas do coraçao mesmo sao a Luh14 e Terezabella.A luh é simplismente a mais simpatica do cosmopax! a tere tambem é super legal cmg!!Bom... acho que devo ganhar o concurso porque olho o blog TODOS OS DIAS,dou minha opniao,dou as vezes ideias pro blog ( a luh sabe disso)Bom.....as integrantes do blog sao super simpaticas e tambem... tem algumas que nao postam a um booooooooooooom tempo!Mas nao é por isso que eu nao vou deixar de olhar o PP!!;)Beijos.

Mona disse...

Tereza,sou eu mona,eu perdi a senha do meu outro blog e queria q vc me convidasse denovo...meu e-mail (nao reparem,criei qualquer um )
é diaslegaiseruim@hotmail.com
estou esperando,qualquer duvida escreve um e-mail para miim :)
saudades
Monallinda

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t