quarta-feira, dezembro 01, 2010


Sua chance chegou \õ

Oláa meninas,como vocês devem ter percebido,estamos precisando de postadoras e estamos falando com algumas meninas que achamos que tem talento para postar em um blog,e pedimos a elas que elas fazem tutoriais e mandem pra mim  avaliar :D
Então,se vc acha que vc tem talento,e quer realmente postar no PP mande um tutorial e/ou uma matéria para meu e-mail : tereza.bella@hotmail.com e espere minha resposta *--*
Obrigada fashionistaas \õ
TerezaBella'
6 Comentários

6 comentários:

Natasha * disse...

Mandeei faz um tempinhoo já :D maas espero que gostaram !
O blog é 10 meninas.. to sempre acompanhando as novidades :B
Bjss naty :*

Anônimo disse...

oii a bastante tempo 5 dias vc me envio um convite fiz dois tutoriais e mandei vc respondeu eu mandei hiusahsa agardo a resposta !!!



bey:k3queenrock

Anônimo disse...

Oie tere... caso vc ashe que eu nao tenha talento para o blog pode avisar com bastantee sinceridade!mas se vc ashar muitooo obg meesmo""by:crislindinhah

Anônimo disse...

eu mandei 2 tutos ontem mesmo pra Luh14 pra ela avaliar ;D "" aguardo a resposta ^^

-Girlcity

YasminSuzuki disse...

Vai ate que dia?

Luh14 disse...

As inscrisões estão encerradas!
A k3queerock ganhou
Mas se você quiser mande um tuto pro meu e-mail
Se houver um emprevisto e você tiver talento... :D

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t