sábado, dezembro 04, 2010


Resultado do Concurso : Sua Opinião *u*

Oláaa meninas xD Boom,eu nãoo estimei tempo para o término do concurso,mas como estavam todas anciosas para saber o resultado,resolvi adiantar logo :)
Bom,eu sei que é clichê disser que foi muito difícil achar a ganhadora,mas sinceramente foi mesmo! A-M-E-I todos os comentários,obrigada mesmo pelo carinho,peloos elogioos e pelas críticas também *--* Obrigada de coração mesmoo!  Em nome de toda equipe do PP : amamos vcs sz' -qq
Intão,como eu disse,foi dificílimoo encontrar a melhor,então para facilitar escolhi as 3 melhores,que foi as pixtares : Girlcity,Beaatriiz88 e a Crislindinhah ( ordem dos comentários ) ! Eêeêe \õ Obrigada as 3 pelos comentários,amei demais da conta  :)

Dessas três escolhi a melhor delas e a pixtar escolhida foi... foi a ..... :
                      
BEAATRIIZ88 :D

Weee :D Pode comemorar Bia! Seu comentário foi perfeito! Teve os elogios e as críticas,tudinho ! hehehe' Parabéns floor,em breve entrarei em contato ;D
Quando as outras pixtares que não ganharam,novamente obrigada! Fiquem sabendo que cada uma de vocês tem lugar garantido na Família PP,e que em breve terá mais concursos :}
Intão,é isso!
Beijoos&Comeentem!
TerezaBella'
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

hum... não ganhei ... mais estou muitooo feliz por apenas ter participado :D eu fiz o meu comentario no mesmo dia que saiu o concurso :B . eu entrei todos os dias , e todas as horas para ver a concorrencia . e concordo que , tinha cada comentario mais marivilhoso que o outro !! ainda mais , posso não ter ganhado o concurso , mais estou suuuuuuuper feliz em estar em uma das 3 melhores "" Bjus a vocês do PP , e a você tambêm Beaatriiz88 e parabéns viu ?

feito por : Girlcity ^^

Anônimo disse...

;( se eu num ganhei num tem problema talvez em outro eu possa ganhar ;( Mas fiquei muito maguada mesmo q vi em um blog (esqueci o site) que eu ganhei em 1ºlugar das pixtares mais feias,pobres e chatas de cosmopax . Espero que compreendam. By:crislindinhah

Anônimo disse...

Oi tereza..vc ja viu meu e-mail?responde pf!

Unknown disse...

GANHEEEEEEEEEEEEEI *O* , valeu gente, valeu equipe. Adoro o blog, por isso sou o mais sincera possível (:

Luh14 disse...

:) Parabéns biia <3
My bff

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t