sexta-feira, dezembro 10, 2010


A mensagem mais linda do concurso.


A Kim é uma pessoa incrivel,
Ela nos dá chances que mudam nossa vida!
Quando eu estava com a pix estilo novata (apesar de já estar uns bons 2 anos em cosmo) eu recebi a recomendação do PP por uma amiga...eu entrei e AMEI
Quando encontrei a kim passeando por cosmo...resolvi arriscar e pedir para postar aqui!Ela disse:
-sim,claro!adorariamos um talento igual o seu!
:D foi a coisa mais legal que me disseram... ^^ ela me deu uma chance quando ninguém acreditava em mim.Hoje em média 3 blogs por dia me pedem para entrar...mas não quero abandonar o PP <3>
-----------------------------
Gente,que profundo :D Sabe,muitos blogs queriam que eu postasse neles,me convidavam muito.Só que eu estava esperando um convite pro pp.E eu pedi muito envergonhada para a kimberlee. E ela aceitou :D nossa eu fiz mó festa no meu interior,me senti prestigiada,me senti uma verdadeira diva. Lol Parabéns ! E tá encerrado o concurso,duvido que tenha uma mensagem VERDADEIRA e tão TOCANTE QUANTO ESSA...
Amanhã eu faço 12 ANOS (PARABENS PARA MIM ?Õ/
EU QUERO PRESENTE VIU ? LOL
1 Comentários

1 comentários:

Luh14 disse...

\õ uhu :D
É tudo sincero e verdadeiro!
:) eu agradeço a todas vocês do PP :D por me aceitarem como a kimberlee

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t