segunda-feira, dezembro 06, 2010


Entrevista com BEAATRIIZ88 :D

Oii novamente meninas *---* Bom,como eu já postei,a ganhadora do Concurso foi a Beaatriiz88 ! E eu entrevistei ela,como prometido \õ  Amei a entrevista,e espero que vocês amem também :D

LEGENDA : Eu = TerezaBella
                     Bia = Beaatriiz88

Eu: Oii Bia,então quando vc entrou em Cosmopax e porque?

Bia: entrei em cosmopax em março de 2009 foi exatamente assim: eu estava em época de jogos interclasse e talz... meu time não estava jogando então resolvemos ir pra biblioteca aí resolvemos ir nos computadores jogar alguns joguinhos e pá... ai minha amiga me mostrou cosmopax... foi isso (:
Eu: E o que você mais gosta desse mundo virtual? :}
Bia:amigos o jeito com que posso me expressar lá dentro... quase tudo =)
Eu: Também acho que o melhor de Cosmo são os amigos E sobre a moda de Cosmopax,o que você tem a disser?
Bia: nossa acho fantástica a criatividade dos pixtars afinal a roupa também é uma forma de expressão... as cores as formas tudo é jeito pra dizer algo :}
adoro os blogs tbm hehe.
Eu: hahaha E sua pixtar,você que fez ela?
Bia: Sim depois de muitas reformas e ajustes acho que agora ficou boa [:
Eu: hehe E vc se inspirou em você mesma para fazer?
Bia: hahaha minha inspiração é algo mt estranho... eu olho fotos minhas e TENTO deixar meio parecida :} da ultima vez que reformei achei que foi o mais próximo que consegui... exceto os olhos '
Eu: E na sua opinião,qual é a pixtar que deveria ganhar o título de ''fashionista'' em Cosmopax? =)
Bia: tenho duas na verdade uma é umas das minhas MELHORES amigas que é a S2angely minha diva e a leaS2 gosto do estilo dela
Eu: Elas são mega fashionistas mesmo u_u E o nosso blog, PP,como que você conheceu?
Bia: viiiiish faz um tempinho que conheço o PP acho que foi indicação de alguma amiga... nem me lembro :X
Eu : hehe Então,estamos finalizando a entrevista,tem algo a disser para as leitoras do PP?
Bia: Que nunca deixem de seguir e nem de conferir o PP que sejam prudentes em cosmopax e tomem cuidado pois nem todas as pessoas são boas :}
Eu : Obrigada Bia,ameei a entrevista \õ
Bia: aawn dnd flor quem amou fui eu ser entrevistada por ti :}

É isso meninas! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre essa pixtar,que é supeer simpática *--* Obrigada Biia!
Beijoos&Comeentem!
TerezaBella'
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a entrevista !! E parabéins (de novo) :DD

-Girlcity

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t