sexta-feira, dezembro 31, 2010


MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO

Oi gente.Eu sei que tinha escrito aquela mensagem de Feliz ano Novo,mais eu tenho muito mais a dizer para vocs.Eu estou muito triste,porque se despedir de coisas que você fez,criou é muito triste.Assim como eu construi o Ano de 2010,construirei o ano que virá.Só que esse "ano novo" será diferente.Muito diferente.Porque?Porque eu,e todas as postadoras iremos fazer looks incríveis. Sensácionais.Nunca me senti assim,tão prestigiada em escrever em um site.Olha que já escrevi muitas histórias,sai em um livro.Mas o que eu me honro,é de escrever em dois blogs que amo:PP e Caprichosa Girl.Eu queria agradecer especialmente a LUH14,TERÊ,KIM,ALEH,JAQUE E K3.Sinto muitas saudades da aleh e da jaque...
Eu queria agradecer infinitamente,as leitoras que acompanham o PURPLE PEOPLE.

AMO VOCÊS!
AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!
OBRIGADA POR TODA ALEGRIA
QUE ME DERAM NESSE ANO DE
2010...
E QUE VENHA 2011!!!!!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t