quinta-feira, dezembro 16, 2010


nova Luh14


Hello girls,

:) estou bem feliz! \õ

Tirei a preguiça de lado...e dediquei um tempo a minha pixtar Luh14

(: eu andava fazendo muitos tutos,e acabava deixando minha modelo mais bonita que eu T.T"

cansei....tirei uma horinha extra e fui reformar minha pix

eu apaguei tudo,menos o formato do corpo,rosto e o cabelo.

Deixei minha pix mais clarinha,fiz um olho legal,um look bem verão :D ficou bom \õ talvez eu mude o cabelo ^^ mas depois...

Então meninas vou fazer tutos o mais rápido possivel,mas agora estou meio oculpada.Por que fiquei fazendo minha pix e tal....

E nossa gente eu gosto de fuçar blogs de Cosmopax,principalmente os de moda!

Ai eu tava vendo um blog e vi que copiou uns 3 tutos meus!

Dizendo que foi ela que fez,nem vou dizer o nome para não aumentar ibope do blog u.û

E eu vi em outros 3 blogs uns tutos parecidissimos!

T.T" aff...parem de copiar meus tutoriais!

.~. e tem uma pixtar que não vou dizer o nome :X que copiou meu cabelo... que raiva! T.T"

Comentem meus tutos abaixo... ^^ e tooodooo o resto,viu?!

NÃO COPIEM MINHA PIXTAR*

Agora ela tá bem mais bonita que antes...então:não se atrevam!

^^ beijinhos amores...

espero que gostem da minha melhora!

Desculpem a demora para tutos..

^^ etc... ^^

se quiserem coment aew [= vou ficar felizada .-. \õ muahahaha y.y
5 Comentários

5 comentários:

Perfeitinhah0 disse...

Sua pix fiko mt lindaaa, mas eu so nao gostei de uma coisinha... A boca!!
Eu achei q fiko meio estranho,
mas fora isso ta lindona.

Anônimo disse...

ta mt linda sua pix ,lindah,eu só achava que a boka podia melhorar ,mas no geral ta uma gatona^^,fikei babando por essas unhas e esse scarpin então...nossa arrazo ta maravilhosa bjinhos biancanota10

Luh14 disse...

kkk já mudei a boca :x é que eu tava guardando um segredo :x hhusahsuahsausha
Obrigada minhas gatz <3
Depois que eu usar eu te empresto o scarpin gigi hsauhsuahsuahsa *-*
estou muitoo feliz
<3 Obrigada,obrigada,obrigada ;D
Beijinhos pra vocÊs meninas

Anônimo disse...

Linda essa sua pix nova :D e mensaginha a essas pessoas que copiam os tutoriais : baixo indice de criatividade _ _"

Luh14 disse...

Concordo concordo concordo!
A menina copia até o jeito que se machucou.. T.T"
sei lá mas ela deve ser uma fã que copia TUDO que eu faço,digo e etc...

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t