sábado, dezembro 11, 2010


Homenagem a uma leitora :D


Olá meninas,
Bom...como TODAS as leitoras merecem conhecimento.
Principalmente as que comentam,seguem,gostam e dão suas opniões :D
Uma delas é a Girlcity \õ
Inclusive ela já mandou vários tutos ^^ e eu gostei mas teve um que estava INCRIVEL meninas!
:D bom...Parabéns girl ^^ e obrigada por TUDO
O tuto foi feito pela Girlcity e devo TODOS os créditos a ela
e tem a mensaginha LINDA que ela me mandou um tempo atrás e eu printei
:) beijos
Comentem e parabéns mona..pelo aniversario!
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

aiii eu apareci num blog famoso Whoooaa " *o*
E obrigada digo eu "" o PP me da certas inspirações , como por exemplo , esse tuto que eu fiz e mandei para as meninas do PP :D
E o meu comentario la em cima ? simplismente a verdade u.u Grande beijo a toda equipe do PP e continuem sempre assim ^^

feito por : Girlcity

Anônimo disse...

Ai amiga p parabens eu disse que vc ia conseguir :D
by;lissa*-*{lauraleite}

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t