sexta-feira, dezembro 10, 2010


ByMK - Crie seu look!

Oláa fashionistaas :} Fuçando na internet,achei um site onde é possível criar seu próprio look e publicar ele *u*Além de que,dá para ver outros look's,cada um mais lindo que o outro! Eu ameeei! Criei 2 look's :D Vejam e dêem suas opiniões ;)


O 1º é mais executivo,mas está hiper em alta a saia e a essa cor mais salmãozinha também *---* Ameei o look,e vocês? :}
O 2º foi inspirado na moda que abalou o ano de 2010! A mooda colorida :D Exagerei nas cores? *o* -qq
Só passei pra mostrar meus looks e fazer propaganda do site shaushaushau' Aqui está http://www.bymk.com.br/AoVivo/ :D
Taí a dica;
Beijoos&Comenteem!
TerezaBella'
5 Comentários

5 comentários:

Lissa-san disse...

Amei Tere *-*

Luh14 disse...

eu já vi :D este site
é dai que eu pego os looks pro quadro:"estilo da vez"
:D

Mona disse...

Ah..amei o primeiro,o segundo eu não sei avaliar muito bem,pq eu nao gosto dessa moda dos coloridos :)

TerezaBella' disse...

Obrigada meniinas *--*

raquelbella disse...

eu tenhoooo :D sou viciada no byMK

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t