sexta-feira, dezembro 03, 2010


Voltei

Oii pessoal,
Desculpem minha ausencia...
eu fiquei sem postar uns bons 5 dias!
Bom....o que houve foi o seguinte:
-Eu quebrei o pulso :S
tive de ficar uns bons dias sem mover o braço (só os dedos) e com um gesso!
Horrivel...mas não estou com dor, e nada me impediu de mexer em Cosmopax.
Eu só não postei nada aqui por que eu tava com dor na mão. (Em cosmo não presisa de muito movimento nas mãos).
Bom.....minha mão parou de doer á algum tempo e já estou BEM melhor!
Tirei o gesso hoje de manhã....
E eu também não postei nada nesse tempo por causa que o servidor tava com problemas (e hackearam meu e-mail)-já recuperei-então eu tive problemas para manter um GRANDE contato ;) eu passei de ano \õ e estou muiiiitooo feliz!
Então leitoras e leitores...
O que mais me ajudou nesses tempos foi DESENHAR :D e por incrivel que pareça,minha mente ficou mais criativa sem a net...então criiei uns 4 tutos ^^ logo logo vou postar!
Hoje vou aproveitar a festinha INCRIVEL e logo os tutos chegaram....
Beijos e espero que compreendam
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t