domingo, dezembro 12, 2010


Look social ^.~

Oii pessoal,
Bom....a ByMk vicia e MUITO!
já criei vários looks e tem alguns que eu acho que vai ajudar vocês na hora das escolhas ;)
:D Bom...eu criei um look social bem moderno e chiquérrimo!^^
Eu amei...e ainda mostra moderadamente como pode-se usar o cetim sem exagerar e deixar o
look I-N-C-R-I-V-E-L
\õ eu AMEI e usei uns tons que entram em contraste :) para não passar do chique ao brega kkkkk .-.
abaixo vou falar oque é cada peça e o por que que eu a escolhi
Por que tem casos que a leitora só ultiliza as mesmas cores mas não é isso que quero incentivar ;D
O look é composto por:
-vestido básico com cinto de fivela de ouro :) a cor AJUDA MUITO
-bolsa-carteira de cetim com um laço charmoso tom creme
-Lenço (para pescoço -.-) branco com detalhes pretos (só dá um toque no look)
-Pulseira de bijouteria com pérola cor "verde piscina" com diamantes (são caros,para não pesar no bolso compre um falso mas bem parecido obs:NÃO PIRATA)
-sapato de salto de cetim tom "verde piscina" (para dar um charme com a pulseirinha) detalhe de ouro (para entrar em contraste pela fivela do cinto) laço na ponta para dar um ar romantico
:D eu espero que tenham entendido..
^^ espero que gostem
comentem
Beijinhos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t