domingo, dezembro 19, 2010


Tutorial look cute/patty

Oii meninas,
:) fiz um tuto que na verdade foi uma decepção para mim y.y
Nos meus desenhos estavam INCRIVEL eu elaborei direitinho
Mas quando fiz o tuto não ficou do jeitinho que eu queria!
(: Mas ficou legal...mas diferente do que eu queria :)
Mesmo assim com o tempo vou me aprimorando...como S-E-M-P-R-E
Nossa meninas agora só posso visitar o blog da MEC e o PP!
Por que descobri que tinha ameaça de virus nos outros blogs T.T"
Ai não quero arriscar... então estou limitada de algumas coisas e informações!
Agora sempre que presiso de algo tenho que preucurar em blogs confiaveis!
(: então meninas eu vi o desfile do Spfw :D do Alexandre
E vi o que está em tendencia aqui no verão 2011:
-babados
-transparencia
-tons néon
Eu vou á Paris na França :D
Minha prima mora lá... e talvez eu aproveite e compre passagens para NY -sempre foi meu sonho- :D espero que dê tudo certo
e que eu chegue inspirada para dar novidades,tutoriais e etc...
:D Ainda não chegou pelo correio as passagens então eu nem sei a data T.T"
Minha mãe que as comprou e quer guardar um segredo y.y isso é tedioso!
Ganhei o livro "Poderosa 2" e recomendo a vocês :D a coleção inteira (mas ainda não li tudo)
\õ/ Espero que gostem
Comentem
Beijinhos
e PAREM DE COPIAR OS MEUS TUTORIAIS,MINHA PIXTAR,MEU JEITO.....
Aff... T.T" isso me dá raiva...saber que estão me copiando e recebendo elogios as minhas custas!
Até Mais...
By:Luh14







1 Comentários

1 comentários:

XxXxXxX disse...

Ela esta lindáá *--*

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t