sexta-feira, dezembro 03, 2010


Tutorial: colete :D
















































Oii pessoal,
A pedido da pixtar : Crislindinhah :D
Eu preparei um tuto de um coletinho preto básico.
Com dois resultados para vocês escolherem! ^^
Eu prefiro o resultado 2....mas o 1 é super diferente e descolado ;) (Por isso eu fiz)
:D Eu fiz com uma blusinha branca bem basiquinha...mas vocês podem usar com absolutamente quase TUDO
Espero muito muito que gostem...
Pois voltei a fazer tutoriais...e a dar um oizinho á vocês todos os dias!
Obrigada a TODO mundo que acessou ou acessa o PP... Faz apenas 9 dias que o contator de visitas estreiou e já tem 1346 visitantes!
:D comentem por-favor
obrigada...Beijinhos ^^
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

o 1 ta meiiiô estranho

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COLOQUEI NA MINHA PIX SÓ QUE NAO COLOQUEI OS DETALHES XD
DEPOIS EU TE MOSTRO LUH COMO FICOU BY:LAURALEITE PS:A DOIDA QUE SEMPRE TA COM OS TUTO DO PP

Luh14 disse...

:) obrigada Lauraleite ^^
:D obrigada anonimas ... \õ

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t