terça-feira, dezembro 14, 2010


Risqué - Coleção para Reveillon

Oii flores! *-*
Eu ia postar sobre essa coleção,mais perto do Reveillon.Mas como não tinha o que postar,e o que eu tenho,vou postar mais pra frente,eu resolvi postar isso ^^
Boom,a Risqué como sempre tem ideias maravilhosaas,e nesse final de ano,ela lançou 3 kits para o Reveillon!Cada kit tem 3 esmaltes e um pingete,muitoo fofo :}
Vejam :

KIT AMOR

Esmaltes: Risqué Rose Bombom – Ultra Cremoso, Risqué Pop Rose – Natural Gloss e Risqué Final Feliz – Cintilante.








KIT PAZ
Esmaltes: Risqué Classic – Cremoso, Risqué Ti Ti Ti – Natural Gloss e Risqué Silver Shine – Natural Gloss







 KIT PAIXÃO

Esmaltes: Risqué Love – Cremoso, Risqué Beijo – Cremoso e Risqué Desejo – Ultra Cremoso.

Intão,o que você quer no próximo ano? ^^ Amor,Paixão ou Paz? Escolha o seu e aproveite a virada de ano com muito estilo :)
Lembrando que esses Kit's vão estar a venda nesse mês,cada um R$ 8,00 *u*
Taí a dica meninas ;*
Beijoos&Comenteem!
TerezaBella'

P.S.: A pixtar será sorteada no dia 16/12 ! Em uma quinta-feira,eu já tinha falado isso,mas passei de novo só para confirmar ;D


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t