segunda-feira, dezembro 06, 2010


o estilo da vez: rock and roll

Oii girls,
Bom...hoje especialmente :D trouxe o estilo que eu mais AMO \õ
Adivinhem?o ROCK AND ROLL
Meninas...eu nunca vi um estilo mais I-N-C-R-I-V-E-L que este (na minha opnião)
:D o rock and roll anda na moda desde MUITO tempo atrás!
e ainda continua lindo,moderno,chique,interativo,descolado...
^^ tem vários tipos do rock and roll...mas oque eu mais gosto são das combinação de peças escuras com oculos de sol,salto alto,taxas,paetês,casaquinhos,jeans,coletes,meia calças....e ainda makes incriveis...o make do estilo:"Rock and roll" é bem marcado mas ainda sim valoriza a face :) eu como tenho um olho bem clarinho (verde piscina) e a pele bem branquinha fica incrivel! é claro que para as morenas também fica arrasador
\õ eu sou rockeira assumida e não nego!
Mas meninas.... eu sou meio eclética!uso de tudo...desde o estilo patty girl (não muito) até o estilo rock and roll moderninha ;) eu só não gosto de roupas vulgares...além de não valorizar nada fica estranho e brega! .-. sem ofenças...é só minha opnião...acho que em Cosmopax não tem muito problema,mas na vida real é muito ruim...sensualidade e vulgaridade não combinam!
Bom...espero que gostem
Beijos e comentem
1 Comentários

1 comentários:

raquelbella disse...

ameiii *-*
adooorooo lokks com uma pegada ROCK :D
bjs luhh

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t