terça-feira, agosto 09, 2011


duvida frequente: caspa de cabelos oleosos

Olá meninas,

Hoje vim realizar o pedido de uma leitora,que quis anonimado D=

Ela me fez uma pergunta e eu responder em forma de post' pois tenho certeza que existe meninas com o mesmo caso!

Pergunta:

Lú,outro dia eu passei minha unha em meu cabelo e percebi que tinha uma crosta branca na minha cabeça,que coça demais,o que é isso?tem jeito de tratar sem gastar dinheiro?

Resposta:

Então flor,isso se chama caspa e acontece pois seu cabelo deve ser do tipo oleoso,é normal e tem sim maneiras de evitar e eliminar essa "crosta" que na verdade é pura sujeira!

Não quer dizer que você não lave o cabelo,mas é que seu couro cabeludo produz muito oleo e acaba formando esse tipo de caspa que é parecido com uma "pele" em toda a cabeça!

Os metodos mais faceis e baratos de se tratar é:

- esfregar a cabeça (não massagear)

- Lavar o cabelo com água morna,quase gelada.

- Evitar mexer muito no cabelo

- Usar shampoo anti-caspa diariamente

-Lavar o cabelo frequentemente

- esperar o cabelo secar para usar o secador de cabelo


É isso flor,espero ter lhe ajudado!

E ai tem duvidas?mande para nós pela página:"Contato"

beijos

Luh14
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t