sábado, agosto 06, 2011


Look da vez: Delicacy

Olá meninas,

Bom,como sei que minhas leitoras tem váarios estilos extremamentes diferentes & como eu sou postadora,minha obrigação é agrada-las!

Eu fiz um look que não tem nada á ver com inverno,mas como o tempo está louco e a cada minuto está de um jeito,como hoje (:

Então trouxe este look que combina com naturalidade e delicadeza .. então eu dei o nome de:"Delicacy" que em português significa:"Delicadeza"

Sinceramente,eu amei a junção destas peças,que claramente me deixam louquinha com este ar mais cute e natureba que eu adoro!

O look é composto por:

- Regata preta básica

- Saia de cintura alta verde musgo de botões

- Scarpin nude de laço e couro falso

- Óculos-de-sol

- Arquinho de lantejoulas douradas

- Lenço para pescoço azul claro e verde água

- Brincos de pedras tom verde água

- Anel de pedra presisosa verde água

- Chapéu de poá's com laço de cetim


Dica de look:

Se você vai usar este look para um local mais natural como (parques,passeios ao ar livre,etc..) troque o scarpin de salto,por uma sandália rasteira gladiadora.

Se estiver frio,troque o chapéu e o óculos-de-sol por touca "cogumelo" ou qualquer uma que seja do seu estilo.E invista em uma meia calça bem quentinha ;)


É isso meninas,gostaram?

Bom..espero estar agradando vocês

beijos

Luh14*



Clique na imagem para amplia-la
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t