sábado, agosto 06, 2011


Explicações

Oii meninas,

Bom o assunto desse post é meega tedioso '-' e sei que dá uma preguiiça danada de ler um texto inteirinho sobre os problemas que passo na minha vida!

Eu realmente não gostaria de estar escrevendo esse post,pois não é novidade que eu tenho minha vida fora daqui e que como todas as fases da vida passamos por problemas.Mas como estou sendo muito cobrada,vim me explicar.

Bom é o seguinte:

Minha vida está corrida demais e eu nunca acho tempo para postar aqui no blog,na verdade nem consigo mexer no computador.Só para trabalhos!

É que os meus prof's não tem nada pra fazer,ai ficam passando trabalhos tediosos para o final de semana e para agente fazer correndo de noite ou de manhã.O problema é que os trabalhos que eles passaram requer muuito de mim como: Experiências,teatros,paródias,traduzir 3 textos em inglês,rascunho de um livro dramático :@ e etc..

Isso tá me matando .. Hoje de manhã eu fui com minhas amigas no centro da cidade comprar o material para fazer o cenário para o teatro e ontem de madrugada fiquei lendo o livro e agora tô moorreendoo de sono u.u e isso me deixa meio sem idéias do que postar!

Então,eu acho que eles não vão passar mais trabalhos.Mas se caso passarem eu avisarei que vou ficar fora do blog por uns dias,ok?

Então,mudando de assunto:

O blog está passando por reformas e em breve estará de cara mais nova que essa -q

então .. é somente isto mesmo.

Beijos

Luh14
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t