quarta-feira, abril 28, 2010


CSOMOPAX ACABOU?

Gente, acabei de entrar em blogs sobre Cosmopax e ver sobre mensagens do CS e etc.

COSMOPAX ACABOU!?
Tento entrar, mas est'IMPOSSÍVEL!Além disso, CS disse ''Esperamos que volte um dia''ou coisa assim... Estou tão abalada que nem consigo me expressar direito nesta postagens :S
SERÁ VERDADE?! O SITE QUE TANTO AMAMOS E NOS DIVERTIMOS, ACABAR ASSIM, SEM DAR EXPLICAÇÕES???!!!


Será que um dia Cosmopax voltará?Amanhã? HOJE?! 


Se for por baixa visitação etc, PRECISAMOS AJUDAR COSMOPAX! Gente, estou certa de que amamos Cosmo, fazemos lá amigos e nos divertimos muito? :(
Espero que Cosmopax volte, e que alguém ajude, (nós né!) mesmo que seja a última coisa que eu faça, eu e os outros habitantes de Cosmopax...


Gente, se Cosmoapx acabar, o blog acaba, então, só quero que lembrem de uma última coisa: NÓS DO PP AMAMOS VOCÊS, E NOS ENTIMOS MUITO GRATOS POR NOS ACOMPANHAREM NESSES TEMPOS! E ..........

O MUNDO PERTENCE Á VOCÊ, NUNCA DEIXARÁ DE PERTENCER. A AMIZADE VENCE O MAL. JUNTOS PODEMOS TUDO. É IMPOSSÍVEL SÓ SE VOCÊ ACREDITAR QUE É.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t