sexta-feira, abril 16, 2010


Dicaa!

Oi gente!Hoje,trouxe uma notícia,que não é desconhecida: moda em cosmopax (dãã) kkk.Só que para você ser uma fashionista,uma dica é deixar sua imaginação ir além!!

Dica numero um :
Cabelo - Pesquise no google,vários cabelos,de vários temas.O que está mesmo na moda,é o cabelo emo,pode ser de qualquer cor,com mechas claras ou até escuras.Eu acho legal dar uma radicalizada no look.Eu,por exemplo,botei minha franja mais pro lado e adicionei o ondulado entre alguns picotes.
Nunca mesmo faça seu cabelo com só um parenteses.Se vc quer o efeito liso,use dois,na mesma direçao e juntos.
Dica número dois :
Os olhos. Meninas,para fazer o olho,você tem que ver a cor que mais combina com o seu cabelo e tom de pele.Se você é clara,preto,azul e castanho vão bem.Se você é morena,nunca bote um verde muito chamativo,pois pode ficar feio. Nos cantinhos,bote uma cor mais escura,para ficar parecendo mais real.Isso tudo depende do gosto da pessoa,se ela quiser ser morena botar um verde bem chamativo ,tipo as novas cores ,isso é a opniao de cada um.

Dica três:
Não você falar que não consegue!Você pode sim! Entre no site www.saluharpax.blogspot.com
que você terá dicas de como fazer seu corpo, cabeça,pescoço,mão (igualzinha da girl28),como fazer olhos,aquela boca linda e várias coisas.Para meninos,também há tutorias

Dica quatro:

Você ja fez corpo,tudo e etc.Mas,não se esqueça que você precisa ter uma roupa linda,que as meninas tentem imitar e não consigam por nada.A dica é fazer os primeiros modelidos em um rascunho,para depois passar para sua pixtar!

Espero que tenham gostado muito!
Kiss,
Monallinda
PS.: NUNCA DESISTA!!EU NUNCA DESISTI,E CONSEGUI!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t