domingo, abril 04, 2010


Look inverno 2010


Meninas,

Eu Luh14 estava "cheretiando" na Internet como sempre e vi um vestido lindoo,mas meio sem cor muito neutro[/odeio coisas apagadas\] ai eu resolvi salvar o vestido!ai eu encontrei uma bota chiquerrima super linda que está em alta pra nova coleção e salvei ela também!ai eu tava vendo umas bolsas super caras[/uma pena\] e achei uma rosa pink linda e que caia como uma luva no conjunto que fiz da bota e do vestido ai eu salvei a bolsa também!ai eu peguei uma foto de um cinto lindissimo e juntei tudo!

O resultado tá ai em cima!combino mesmo néah?!

o cinto você coloca por cima do vestido...que fica o maximo!!!

Bom tecnicamente eu mesma que fiz esse visuu lindo[/pelo menos eu achei\]

Espero que gostem

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t