segunda-feira, abril 26, 2010


Vimos Alice!

Oi gente!Tudo bem? É a Kiim de volta *-*
Deesculpem não postar! Ando tendo muitos problemas com amigas e bastante na família :/


Maaas eis a boa notícia: vimos e Alice e reparamos em tuuuuuuudo!
Quer dizer, eu e BGente, sério, o filme é INCRÍVEL:
A maquiagem, as roupas, os efeitos e claro os ótimos atores!

Preparei um ''Especial da Alice'' para vocês contando sobre a maquiagem e roupas dos atores e atrizes. Como o filme é uma regravação mais moderna do filme de Lewis Carroll, (criador do original filme da Alice), as roupas são bem criativas, moderninhas! Nos chapéus que o Chapeleiro Maluco criava posso até ver uma pitada de Lady GaGa... ushaushausa


Confiram:
A Anne Hathaway fez o papel da Rainha Branca, e estava linda com os vestidos brancos delicados e cheeeeios de diamantes e paetês...!
Usou um batom vinho escuro para dar um UP e clareou o rosto para ficar beeem branquinho, do tom do vestido. Aaah, não sei se vocês repararam, mas as unhas estam da tom do batom, vinho escuro!




A maquiagem do Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Depp era uma das mais divertidas maquiagens do filme...! Eles fizeram uma mistura de cores vibrantes como o azul nas pálpebras, o branco como rímel, e o blush vinho escuro em alguns locais específicos! E não é por acaso:
do lado do nariz e um pouco a baixo da bochecha eles utilizaram essa ''técnica''para ficar mais fundo ou mais magro, (reparem no nariz).









Uma de minha PREFERIDAS! A Rainha Vermelha, interpretada por Helena Bonham Carter usou uma maquiagem que, pelo menos no lábio lembra um pouco  a Lady GaGa...! Para quem não reparou, é um gloss. E é em formato de coração pele seu símbolo, de Valete.

A sombra azul ficou muito engraçada ;D
E reparem que eles usaram bastante rímel nos cilhos.
A roupa é repleta de paetês e pérolas coladas em babados e etc. Eles utiliza bastante anéis e as bordas dos vestidos e mangas são muito criativos. (Bolinhas pretas e brilhos).













Volto logo =)
Beijos, Kim
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t