sábado, outubro 23, 2010


Fantasias Para o halloween



Tudo sobre as melhores fantasias femininas para o Halloween
Hera Venenosa (Poison Ivy no original, e alter ego da Dra. Pamela Lillian Isley) é uma personagem da DC Comics, inimiga de Batman. Criada por Robert Kanigher, sua primeira aparição foi em Batman #181 (junho de 1966).Ela pode controlar plantas e acelerar ou desacelerar o crescimento das mesmas. É também virtualmente imune a qualquer coisa que os humanos possam considerar letal, incluindo bactérias, vírus, fungos e todos os formulários de venenos. Hera é especialista em plantas e nos venenos derivados delas. Além disso, tem o poder de expelir feromônios do amor e lábios venenosos.
Arlequina O amor a um vilão fez da dra. Hallen Quinzel o que ela é hoje: uma doida varrida. Enquanto fazia pesquisas no Asilo Arkham, a estagiária de psiquiatria conheceu o Coringa e se apaixonou por ele.
Quando descobriram que ela ajudou em diversas fugas do Palhaço do Crime, a doutora perdeu sua licença médica...E em troca ganhou uma cela acolchoada onde poderia passar o tempo todo pensando em seu pudinzinho. Quando o terremoto de Gotham City atingiu o Arkham, Haleen conseguiu se libertar e vagou pela cidade até encontrar uma loja de fantasias, onde maquiou-se toda. como Arlequina ela se tornou a parceira perfeita do Coringa e, como ele, adora chacinas.
Contudo, o criminoso logo se cansou de suas afeições e tentou se livrar dela prendendo-a dentro de um foguete que caiu nos arredores do Robinson Park. Arlequina foi salva pela Hera Venenosa, a palhacinha acabou se reconciliando com seu amado e espera um dia levá-lo ao altar...se o Coringa não matá-la primeiro.
Resgatada pela Hera Venenosa, Arle bebeu uma mistura de ervas que aumentou significativamente sua força e agilidade e a deixou imune à maioria dos venenos.
Mulher gato

Órfã desde menina, graças a uma mãe suicida e um pai alcoólatra, Selina Kyle passou algum tempo num orfanato feminino, até fugir da abusiva diretora, para viver nas ruas de Gotham City, jurando nunca mais passar fome ou necessidade, Selina aproveitou suas habilidades acrobáticas naturais para tornar-se a mais completa ladra que Gotham jamais conhecera, uma gata (em todos os sentidos) que andava pelos muros e escorregava pela as mãos de todos, incluindo o Cavaleiro das Trevas.

A Mulher-Gato recusa-se a ser aprisionada por um dono ou pelo o governo, mantendo uma vida confortável graças à seus "pulos de gato". Ela não é altruísta, embora tenha lutado ao lado do bem algumas vezes. Se ela decide "fazer a coisa certa", é devido às suas próprias razões e apenas se isso atender seus caprichos ou encher sua bolsa. Ao menos é nisso que ela acredita

.

Selina sempre teve uma queda por gatos. Ela é uma mulher sofisticada, embora vingativa, é tão bonita, quanto perigosa. Uma ativista ferrenha dos animais. No entanto, ela sempre faz justiça com as próprias mãos, o que a faz entrar em conflito com o Batman.

a Mulher-Gato mantém um tipo de

relacionamento amoroso com o Homem-Morcego, mas a lei acaba ficando no caminho entre os dois.

A Mulher-Gato foi a vilã que mais teve sua origem modificada durante a sua existência, já foi uma aeromoça que perdeu a memória, etc.



4 Comentários

4 comentários:

Yvie13 disse...

Oooi gentee !! Ameei as fantasias, ficou linda MOna com a Hera Venenosa *u* posso fazer uma divulgacao meninas?? famososcosmopax.blogspot.com (PS: TA ROLANDO UMA CONCURSO GANHE UMA RIHANNA! AJUDEM E PARTICIPEM!) Bjookaas e obrigadinhaa *-*

Anônimo disse...

Tem vagas para mais uma ? queria postar em algum blog u.u


Poderiam me responder por email ? lollipopPFPS@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiee Yvie! Mto obg ! Eu tbm ameei a fantasia!
Bjs Mona

Anônimo disse...

eu quero da beijo , alguem quer um?

Postar um comentário

Oláa flores :}
Se quiser mandar sua crítica ou dica á nós, mande também um e-mail para tereza.bella@hotmail.com!
Obrigada por ler o blog!E até mais!
PS: (Deixe o nome de seu pixtar no final do comentário)

Regras:
Proibido chingar;
Ofender postadoras e outros/as pixtars.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t